Quais as plantas indicadas para decoração de estabelecimentos comerciais

Quais as plantas indicadas para decoração de estabelecimentos comerciais

Um ambiente de trabalho mais verde é uma excelente medida para aumentar a satisfação durante as horas diárias de labuta. Já é sabido que a proximidade com as plantas aumenta a sensação de bem-estar e melhora a produtividade e a concentração. Sabendo disso, preparamos uma lista de plantas ideais para colocar no seu estabelecimento comercial, independente do ramo ou localidade. Elas são fáceis de serem cultivadas e, claro, muito bonitas e decorativas, cada uma conferindo uma característica especial ao seu ambiente.

Jade: Essa planta é muito indicada para escritórios, já que precisa de pouca luminosidade para crescer e se desenvolver. Apenas regue essa leguminosa quando o solo onde ela está plantada estiver seco e ela se mantém muito bem.

Cactos: Eles são conhecidos por sua resistência, logo são excelentes para locais de trabalho. Precisam de poucos cuidados, bastando regar uma vez por semana no verão e uma vez a cada duas semanas nas épocas mais frias e secas do ano.

Babosas: Com um visual que confere charme para o ambiente e fáceis de serem cultivadas, as babosas são boas opções para quem não quer muito trabalho. Elas não precisam de muita umidade para sobreviver, bastando regar a cada duas semanas.

Espada de São Jorge: Outra espécie bem conhecida nas decorações de estabelecimentos comerciais. Com visual único, essa planta confere um toque especial ao ambiente sem exigir muito luminosidade ou umidade. É preciso regar a cada dez dias.

Bambu: Sim, o bambu é uma boa opção para paisagismo de interiores. As versões pequenas são ideais para escritórios. Ele requer pouca água e um solo rico em oxigênio e com drenagem para se manter bem.

Lírio da paz: Se você deseja colocar cor no ambiente sem exagerar, o lírio da paz é perfeito. Ele confere beleza ao ambiente de trabalho sem diminuir a seriedade do negócio. Ele prefere a terra úmida e locais sombreados, crescendo até cerca de meio metro de altura.

Palmeira Ráfis: Essa planta confere um grau de sofisticação ao ambiente, ideal para entradas e recepções. Uma terra rica em adubo e regas a cada 15 dias bastam para que ela viva bem.

Rabo de tatu: Apesar do nome curioso, essa planta é pequena e delicada. Chega a, no máximo, dez centímetro e não requer muita atenção. Essa suculenta é resistente e a rega deve ser a cada 10 dias.

Orquídeas: Essas dispensam apresentações. As flores exuberantes e coloridas podem dar um toque especial em recepções de estabelecimentos comerciais. Exige poucos cuidados, bastando a manutenção mensal para que fique sempre bonita.

Procurando plantas para seu negócio? Nós podemos ajudar! Possuímos uma ampla variedade de plantas, vasos e acessórios de jardinagem, tudo a pronta-entrega. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, ainda possuímos um amplo espaço para eventos e feiras, completamente pet friendly.

Acesse nosso site para maiores informações. Para entrar em contato direto conosco, basta clicar aqui e nos mandar uma mensagem no WhatsApp. Estamos sempre disponíveis para te ajudar da melhor maneira possível, aliando bons serviços e produtos com preços justos.



Precisa de ajuda?