Quais as melhores flores para o dia dos namorados?

Quais as melhores flores para o dia dos namorados?

Dia 12 de junho se aproxima, e com ele, a dúvida: o que dar de presente para a pessoa amada? Os mais clássicos e românticos, na maioria das vezes, optam por flores. Ou seja, algo carregado de sentimento e delicadeza.

No entanto, até mesmo em um presente tão famoso existe a possibilidade de errar, acredite. Afinal, há centenas de opções disponíveis, com as mais variadas fragrâncias e cores. E, como ninguém é igual a ninguém, sempre haverá plantas que combinam melhor com uma pessoa do que com outra.

Você quer descobrir quais são as melhores flores para o Dia dos Namorados e conferir algumas dicas de como escolhê-las? Então, é só ficar conosco durante todo este conteúdo.

Boa leitura!

 

5 opções de flores incríveis para o dia dos namorados

Abaixo, listamos cinco opções incríveis de flores para presentear quem você ama:

 

Rosas

Um verdadeiro clássico do Dia dos Namorados! Em geral, rosas vermelhas são sempre uma boa opção para a data, já que são tidas como a “flor do amor”. Para criar um efeito ainda mais bonito e único, monte um buquê com outros tons, mas que ornem entre si.

 

Tulipas

As tulipas são uma excelente alternativa para quem quer fugir do tradicionalismo das rosas. São flores vibrantes e cheias de personalidade, que você pode encontrar em diversas cores.

 

Lírios

Os lírios são, tradicionalmente, usados para simbolizar a devoção, o que os torna uma excelente escolha para o Dia dos Namorados. São belas flores clássicas, com pétalas muito perfumadas e com um aroma fresco e diferente.

Você também pode encontrar os lírios em diferentes colorações, sendo os brancos os mais elegantes, e rosas, amarelos e roxos os mais criativos.

 

Cravos

Os cravos são uma opção bastante acessível, que também apresentam uma gama incrível de cores, durando mais do que qualquer opção citada acima. Escolha um buquê com a cor favorita do seu amor ou brinque um pouco com as tonalidades e faça uma mistura maravilhosa.

 

Margaridas

Margaridas são uma ótima opção por seu brilho e frescor. Afinal, quem não gosta de flores que remetem ao sol? Apesar de simples, essas plantas são capazes de demonstrar um sentimento único e verdadeiro, sempre com sutiliza e leveza.
Saiba como explorar suas opções na hora de escolher a flor ideal

Presentear com rosas vermelhas é algo bastante tradicional e que se encaixa nos padrões de boa parte dos casais. Mas, se a sua ideia é dar algo diferente, não pense duas vezes e peça ajuda a um florista.

Diga ao profissional quais as cores favoritas da pessoa ou de quais cheiros ela gosta. Você ainda pode descrever a personalidade do presenteado, o que facilitará, e muito, na hora de montar um belíssimo buquê.

Não tenha medo de errar, muito menos de optar por algo novo e fora do senso comum!

 

Dicas práticas para não errar na hora de escolher flores

Agora que você já conhece algumas das melhores flores para o Dia dos Namorados, é hora de conferir algumas dicas que podem te auxiliar na escolha:

• Planeje a compra com antecedência. Descubra onde comprar, quanto deseja gastar se é possível reservar as flores;

• Escolha flores que representem seu relacionamento. Algo sentimental é sempre a melhor opção;

• Personalize o buquê;

• Não se esqueça de um belo cartão;

• Procure por uma floricultura de respeito.

 

Gostou das nossas dicas? Então, aproveite e confira outros conteúdos como esse em nosso blog. Se tiver alguma dúvida, não pense duas vezes e entre em contato através do nosso WhatsApp!



Open chat
Precisa de ajuda?